Bem vindo(a) à BetelHost Soluções! -

Atendimento via WhatsApp: +55 (85) 98820-7317

DÚVIDAS FREQUÊNTES

Tem Alguma Dúvida Sobre Produto e/ou Serviço?

Aqui, Respondemos às Mais Frequentes!

Vejam Elas Abaixo!:)

Perguntas Frequentes Sobre os Nossos Serviços!

A Qualidade do Áudio é boa Mesmo?

Ô se é!
Em Nosso Menor Plano Você Conta com 48kbps, Utilizando Essa Taxa Junto do Codec AAC+ Você Terá a Qualidade de Áudio Maravilhosa em High Definition (HD) a um Baixo Custo. 48kbps em AAC+ Equivale a 128kbps em MP3 (Que é a Qualidade Máxima Suportada Atualmente).

A Configuração do Software Encoder Para Transmissão Ao Vivo é Difícil?

Definitivamente não!
Em Nosso Canal no YouTube Temos um Vídeo Tutorial com Passo-a-Passo Explicativo Para que Você Mesmo Possa Configurar.
Mas, Caso Mesmo Assim Tenha Alguma Dificuldade, Agende uma Conexão Remota com um de Nossos Atendentes via Ticket, WhatsApp ou em Nosso Chat do Site.
O Agente Entrará em seu Computador Através de uma Conexão Remota e Configurará a Transmissão Ao Vivo Para Você em Menos de 5 Minutos!

Se o Codec AAC+ tem Mais Qualidade com uma Taxa Menor de Bitrate, por que é Recomendado o Codec em MP3?

O codec AAC+ não é Suportado por Alguns Navegadores (Mobile) e Algumas Aplicações,
Por Isso, é Recomendado o Codec MP3 que é Aceito Nativamente em Toda Aplicação ou Dispositivo.
Com Exceção do Plano STREAM 01, Todos os Outros Planos Disponibilizam a Máxima Taxa de Bits (128kbps).
Por Isso, Você não tem Porque não Utilizar o Codec MP3. Com ele Você Terá a Máxima Qualidade de Áudio e Compatibilidade Para Seus Ouvintes.

Se eu Assinar um Plano de Revenda de Streaming de Áudio, Virá Incluso Programas e Programetes Para os Meus Clientes?

Todos os Nossos Planos de Revenda NÃO Incluem Programas e Programetes.
Para Ativar a Licença Desse Recurso, Será Cobrado uma Taxa Adicional Fixo de R$ 30 Reais por ID de Revenda.
Esse Valor não é Único, e sim Mensal. O Valor Será Adcionado Mensalmente Sobre o Valor da sua Fatura.
Valor Este que Automaticamente Será Repassado às Produtoras Responsáveis Pelos Conteúdos Disponibilizados e que nos é Faturado Mensal.

O Servidor de Revenda é Compatível com o WHMCS?

Sim, Totalmente Compatível!
Nós Disponibilizamos Para Você Dentro do seu Servidor, o Módulo Para Configuração e o Tutorial de Configuração.

O Que é Hospedagem de Sites Compartilhada?

Na Hospedagem de Sites Compartilhada Vários Clientes Estão Hospedados em um Único Servidor,
Ou Seja, Eles Compartilham os Recursos do Servidor. Isso Ajuda na Redução dos Custos,
Pois os Custos do Servidor e Seus Recursos Serão Distribuídos Entre Todos os Clientes/Planos Hospedados no Servidor.
A Hospedagem Compartilhada é Perfeita Para Sites Pessoais, Para Pequenas e Médias Empresas que não Necessitam de Todos os Recursos de um Servidor.

Eu Posso Hospedar Vários Websites em um Plano de Hospedagem Compartilhada?

Sim! Todos os Nossos Planos de Hospedagem Compartilhada Permitem Mais de um Site, Adicionando Domínios Adicionais Através de seu Painel de Controle de Hospedagem cPanel.
Bem Como Usar a Ferramenta de Criação de Subdomínios, Onde Esse Subdomínio Quando Criado, Pode ser Usado Para Instalar um Novo Site.
[Exemplo de Subdomínio: site2.seudominio.com.br].

A BetelHost Soluções Oferecem Suporte a Desenvolvimento?

Não. Nosso Suporte, Independente da Forma, se Restringe a Atender Questões Sobre o Nosso Serviço, Configuração do Sistema, Dúvidas Gerais Sobre a Hospedagem e Relacionados. Não Fornecemos Suporte na Criação e Manutenção de Códigos Fonte e Scripts (Mesmo os Scripts Prontos Fornecidos no Painel cPanel, Salvo se for Algum Problema ou Dúvida no Servidor ou no Próprio Painel cPanel) e nos Reservamos ao Direito de não Estar Verificando e/ou Analisando Nenhum Tipo de Código Fonte do Cliente ou de Terceiros. Sejam Eles:

  • - Sistemas ERP;
  • - Scripts;
  • - Códigos Fontes de Terceiros. (Sejam Eles Quais Forem)
Eu Posso Fazer Upload de Vídeos, Músicas, Softwares ou Arquivos e Disponibilizá-los Para Download aos Meus Usuários?

Não, não!
Serão Aceitos na Hospedagem Apenas Arquivos Referentes ao seu Site. Dessa Forma, não é Possível Utilizar o Espaço Para Armazenamento de Arquivos ou Disponibilização de Arquivos Para Downloads de Qualquer Gênero.

Se o Serviço de E-mail é Ilimitado, Então Posso Fazer Envio de E-mails em Massa?

Ééééé... não!
O Serviço de E-mail é Ilimitado em Armazenamento e Número de Contas, Isso não Significa que Você Possa Fazer Envio de E-mails em Massa ou SPAM.

Eu só Recebo Atendimento via Tickets?

Não não...
Procuramos Trabalhar Diferente Diante do Cenário de Suporte Hosting Nacional, Nossos Canais Oficiais Para Atendimento são:

  • - E-Mail: contato@betelhost.com.br
  • - WhatsApp Business: +55 (85) 98820-7317
  • - Chat de Comunicação Direta com Nossos Clientes, que Localiza-se em Nosso Site [De cor Azul no Canto Inferior].

Trabalhamos e Atendemos Todos os Nossos Clientes Diariamente Para Proporcionar a Melhor Experiência com Nossos Serviços.
Afinal, Trabalhamos com Plataformas Online, Máquinas Físicas, à Qual os Clientes Dependem Diretamente do Nosso Atendimento, no Caso de Eventuais Situações.

Claro que sim, Leva um Pouco Mais de Tempo o Retorno, Mais Você é sim Atendido, e se o Atendimento for Emergêncial, Reservamos um Agente Para Tratar seu Caso de Forma Imediata.

Caso o Pedido de Suporte que foi Aberto Fora do Horário de Atendimento não Seja Classificado Como Urgência, Reservamos a Demanda Para ser Resolvido Junto da Primeira Equipe que Entrar no Horário, Confira Nossos Horários de Atendimento Online:

  • - Segunda à Sexta: Das 18hs às 22hs.
  • - Sábados: Das 08hs às 12hs, das 14hs às 18hs.
  • - Domingos: Das 08hs às 12hs.

Mesmo Assim, Ficou com Alguma Duvida?

Antes de Assinar, Entre em Contato Conosco, Nossos Atendentes Sempre Motivados e Prontos à lhe Atender com a Melhor Solução Para seu Projeto!

BetelHost Serviços de Internet - CNPJ.: 36.054.924/0001-18.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.